Dentro das Hierarquias de trabalho dentro de uma empresa pode-se resumir da seguinte forma: Patrão > gerente > 'funcionários' > faxineiros > estagiários.
Ser estágiário não é um desafio fácil, você faz faculdade, rala pra ter um bom CR pra conseguir um estágio legal, numa boa firma e aí quando entra nessa empresa percebe que não vai aprender nada no trabalho.
Existe uma simples função para os estagiários de uma empresa, para os estagiários homens é ser boy, fazer todo serviço de rua, que todos odeiam fazer, já para as mulheres é dar prazer oral para o chefe! haha'
Quando se fala em estagiário já se pensa naquele cara que vai aturar todo mal humor do chefe, pagar as contas da mulher do patrão no banco, aturar filas e mais filas e etc. Já quando se fala em estagiária se pensa naquela gostosa que passa mais tempo ajoelhada embaixo das mesas do que dando as caras no escritório, o ex presidente Bill Clinton que o diga.
Claro que não são todas as estagiárias que são assim, só as espertas!
Essas tem todas as regalias dentro das empresas e aí trocamos aquela ordem que citei acima e ela passa pro degrau acima do gerente, ficando só abaixo do patrão, hierarquicamente e literalmente. Já as que tem uma função comum no escritório sem incluir nisso sexo oral, sempre são tratadas como invisíveis dentro da empresa.
Dizem que só se descobre o que é trabalhar de verdade quando se é estagiário, ainda bem que são só aquelas horas malditas que se tem que fazer pra concluir o curso superior e aí depois de formados sempre esperamos ter um trabalho maneiro, ou simplesmente ser patrão e ter uma estagiária 'trabalhando' pra nós!!!
*Esse texto, como a maioria dos textos desse blog é uma sátira, não leve à sério!

Nenhum comentário:
Postar um comentário