Apesar do direito a liberdade de crença, penso que o direito dos outros acaba onde começam os meus.
Sei que é do conhecimento de todos que as religiões africanas ainda fazem sacrifício animal em seus cultos, também sabemos que já houveram muitos casos onde crianças foram sacrificadas, parece ficção mas é real... O que me assusta mesmo é saber que pessoas apoiam este tipo de coisa, pior ainda é ver uma lei dando legalidade a este tipo de barbaridade, desde 2003 o professor e deputado PT-RS Edson Portilho, provavelmente um "batedor de tambor" safado, vem tentando aprovar uma lei que permite o sacrifício animal nesses cultos sombrios e finalmente ele conseguiu. Aí está a sua justificativa:
Diante dos direitos e deveres individuais e coletivos garantidos na Constituição Federal no art. 5º, especificamente no Inciso VI, " é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias ", ou do Código Penal sobre os crimes contra o sentimento religioso em seu art. 208: " Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso", faz-se necessária a apresentação deste projeto de lei que define, em parágrafo único, a garantia constitucional que vem sendo violada por interpretações dúbias e inadequadas da Lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003 que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais. Face a essa dubiedade de interpretação, os Templos Religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais.Como sempre esses pilantras, que querem aprovar essas leis que a maioria não aprovaria, se reunem em vésperas de feriados e com poucos políticos reunidos para se opor à causa, resultando quase sempre na aprovação de leis como essa!
O que me intriga é que cientistas, que fazem testes em animais, buscando um avanço na cura de doenças, passam aperto para conseguir autorizações e manter seus testes, já o sacrifício covarde, desnecessário e cruel feito por estes feiticeiros agora tem legalidade devido à aprovação do corpo legislativo, que deveria expressar a vontade do povo, que não creio jamais que seja esta.
Está faltando pouco, noto pela justificativa do Sr. Portilho, para autorizarem também o sacrifício humano, já que ele busca a liberdade nos cultos dessas religiões.
DIGA NÃO AO SACRIFÍCIO ANIMAL! DIGA NÃO AOS POLÍTICOS QUE APOIAM ESSA BARBARIDADE! APOIE ESTA CAUSA, COMPARTILHE ESTA POSTAGEM! NÃO GUARDE SUA OPINIÃO PARA VOCÊ MESMO, COMPARTILHE ELA COM TODOS ASSIM COMO EU FIZ!!!
E que fique então esta reflexão no ar: "As religiões africanas são tão boas e os sacrifícios dão tanto resultado que a Africa é o continente mais escroto do mundo onde grande maioria vive situação de miséria total. "

Nenhum comentário:
Postar um comentário