quarta-feira, 27 de junho de 2012

Entendendo as mulheres...

É, todos nós homens sabemos que se o título desta postagem fosse "o que entendo sobre as mulheres" possívelmente ela estaria em branco. Na verdade se existe algo que não tem um manual de instruções é a mulher.
Precisamos admitir: Não vivemos sem elas! Seja você o cara que procura sem querer uma segunda mãe ou aquele que se intitula o "Don Juan comedor".
Coitado do Martinho da Vila, que "já teve mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores...". Já é um desafio entender uma só mulher, várias então é coisa para os adeptos da meditação e cultuadores da paciência. Acho que o Stan Lee não criou um super herói galanteador, cujos poderes fossem a empatia com as mulheres porque é mais fácil acreditar em um homem com a cueca por cima da calça, de capa vermelha, que voa, solta raios laser pelos olhos e congela coisas com seu hálito refrescante do que num homem que entenda as mulheres, nem o super homem consegue esta proeza com todos os seus super atributos!
Talvez você conheça bem a sua mulher, se isso acontecer é provável que o prazo de validade desta afirmação seja de 25 dias, porque existe aquela semana fatídica onde tudo que você pensa entender sobre as mulheres vai por água abaixo, é a famosa TPM.
"Mas eu sei exatamente como minha mulher age!" Pense bem... Não sabe mais! A tpm transforma tudo num grande ponto de interrogação, este período me faz lembrar do seriado LOST: Você nunca sabe o que vai acontecer, não sabe porque tudo está acontecendo daquela forma e quando parece que tudo chegou ao fim você se vê começando tudo novamente no mês seguinte.
O que entendo sobre as mulheres? Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário