Mais uma vez bato na mesma tecla. Alguns podem entender que isso seja algum tipo de perseguição, de preconceito, mas na verdade não é.
O tempo para escrever no meu blog tem ficado cada vez mais curto, então quando algo realmente me chama atenção, venho para publicar a minha opinião ou até mesmo desabafar a minha indignação.
Assisti um vídeo do 9º Congresso LGBT, dentro das dependências do Congresso Nacional, onde ativistas gays falam que vão pegar em armas se preciso for, para defender seus interesses.
Eu sou cidadão e tenho direito de expor o meu posicionamento contrário a esse tipo de declaração. Já postei anteriormente sobre a PL 122 que visa trazer inúmeros direitos aos homossexuais em detrimento da maioria, agora me expliquem, como pode um grupo que diz estar brigando contra a intolerância fazer uma afirmação tão intolerante como essa? Afinal pegar em armas quer dizer que estão dispostos a ir até as últimas consequências, até matar se preciso, para defender sua causa.
O Homossexual não é um ser diferente, é apenas um ser humano, não necessida de leis especiais que os protejam. Se alguém é agredido o crime é de agressão, não há porque tipificar isso de forma diferente sendo a vítima gay.
O problema é que os Homossexuais apenas querem ser respeitados, mas os ativistas gays estão buscando coisas maiores, algo parecido com uma vingança contra a sociedade que não aprova suas práticas. O Congresso Nacional e as Câmaras já tem em suas bancadas ativistas gays, como o ex BBB Jean Wyllys, que vive inventando formas de descontruir os conceitos religiosos da sociedade, buscando sempre criar projetos contrários à moral que conhecemos. Seu novo projeto visa legalizar a prostituição para arrecadar tributos com a grande movimentação dos turistas devido à copa e olimpíadas. Tem algum cabimento um ser fazer um projeto desses? Isso não passa de uma afronta aos conceitos morais e religiosos da sociedade.
Não sou contra os homossexuais, mas sou contrario à sua prática! Não odeio os fumantes, apenas o cigarro! é mais ou menos por aí o raciocínio. Venho aqui colocar a minha opinião porque odeio ser limitado, estão tentando nos amordaçar, quero continuar manifestando a minha opinião contrária em qualquer caso, não aceito ser calado por ninguém e não é hoje que isso vai acontecer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário