quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma alegria incomoda muita gente, mais alegria incomoda muito mais!

Já foi o tempo em que me preocupei com a opinião dos outros, hoje já aprendí que as pessoas que me amam e me querem bem, não julgam meus atos e sim estão ao meu lado para me aconselhar quando erro e me aplaudindo na primeira fila quando acerto.

Sou um cara cheio de preconceitos e defeitos, erro e acerto desde que me entendo por gente, nunca omití minha opinião, estando certo ou não, carrego comigo a noção de que não sou o dono da verdade mas sou o dono da minha verdade e erro muitas vezes e faço disso minha lição.
Minha opinião incomoda muita gente, mas sou grato de ainda ter a liberdade de expressá-la e se você não gostou posso apenas lamentar.
Faço dessas palavras um desabafo, que não atingirá à todos mas sim a pessoa certa. Acredito que estas palavras cairão como luvas para certas pessoas, que insistem em mentir, distorcer a realidade, criar intrigas, tentando atrair a atenção e tapar o vazio que carregam dentro de sí. É triste ver pessoas que não tem vida própria, querendo atrapalhar e julgar a vida dos outros, pessoas que não amam e não são amadas, que pedem as pessoas para escrever depoimentos em redes sociais e adicionam infinitas pessoas desconhecidas apenas para criar uma máscara e parecer ser amado, porém esquecem que carregam a verdade no seu íntimo e que não podem contar com ninguém verdadeiro quando precisam e choram sozinhos, invejando a vida de quem tanto julgam.
Viva sua vida e pare de perturbar a vida dos outros, não pedí nem vou pedir a opinião de ninguém. Erre, acerte, ame, odeie, mas faça isso por sí mesmo, pois cada um carregará consigo os resultados de suas próprias escolhas.
Eu carreguei os meus, carregue você os seus!

Um comentário:

  1. Tem pessoas que simplesmente não consegue viver em paz com o próximo.
    Tem gente que é tão infeliz que não consegue cuida nem da própria vida assim... sobrando mais tempo pra cuidar da dos outros.
    Acho que pegou até leve, deveria te dado um esculacho de vez, mais como não precisamos disso, deixa! pois tudo que plantamos colhemos.
    Tudo que vai volta! HAHA'

    ResponderExcluir