quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luiz Mott - O Maldito ativista da Pedofilia

Algum de vocês já ouviu falar de um homem, se é que se pode chamar assim, chamado Luiz Mott? Professor Titular do Departamento de Antropologia da UFBa, membro da Comissão Nacional de Aids do Ministério da Saúde - CNAIDS e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação do Ministério da Justiça, agraciado com o grau de Comendador da Ordem do Rio Branco pelo presidente FHC, gay assumido e grande incentivador da pedofilia. Vamos expor o que esse infeliz tem disseminado por aí.
Esse indivíduo, que participou inclusive da preparação do polêmico "Kit Gay" do MEC, tem espalhado pela internet matérias e publicado livros, com fundamentos em suas pesquisas, apoiando a legalização da pedofilia. Em um de seus textos, recheados de vulgaridades chamado "Meu Moleque ideal" ele afirma que as nossas leis deveriam ser modificadas e que no passado, em algumas culturas, o sexo entre adultos e crianças era uma forma de conexão e de transmitir energias e isso era saudável. Em suas matérias e publicações, ele refere-se às suas fantasias de pedofilia como um sonho. Sua cobiça é monstruosa e não conhece limites, através de sua influência no meio público ele vem tentado perverter as leis do país e fazer com que suas pesquisas científicas de outras culturas e religiões, venham fundamentar seus ideais criminosos.
Uma outra publicação sua intitulada "O Evangelho segundo Luiz Mott", ele afirma que a bíblia é criminosa e incentiva a homofobia, ele diz também que Jesus era um sodomita ativo e João era seu amante favorito. Ele conta na historia de sua vida que quando jovem gostava da bíblia e de Deus, mas quando seu lado homossexual foi aflorando e o evangelho repreendia o homossexualismo ele procurou outros caminhos. Casado e com duas filhas ele se apaixonou por um jovem de 18 anos e largou tudo, indo pra Bahia, onde ele se dizia mais desejado que em outros locais, talvez por uma maior quantidade de gays no Estado.
Isso tudo me fez refletir, quantos meninos será que esse maldito perverteu? Se ele teve coragem de publicar livros à favor da pedofilia, descrevendo atos sexuais com jovens, quantos foram abusados por esse monstro?
Eu não tenho filhos, mas pretendo ter e isso tudo me revoltou demais... Se você que está lendo esta matéria tem filhos, fique mais atento com as pessoas que estão à sua volta, esse 'senhor', apesar de seus trejeitos marcados pelo homossexualismo, poderia ser um homem acima de suspeitas, é uma figura pública, talvez influente, professor de uma universidade federal, uma pessoa com cultura mas não passa de um lobo em pele de cordeiro (me perdoem os lobos pela ofensa).
Gostaria através dessa postagem trazer para o conhecimento de todos que existem no Brasil, monstros como esse, lutando por uma causa suja. Na minha opinião, a vitória do homossexualismo vai em breve trazer para o foco indivíduos como esse. Por isso não sou a favor dessa aceitação que os gays tem buscado, que permaneçam como minoria que são, sem ganhar vantagens legais por serem diferentes. E vamos torcer para que criaturas como esse tal Luiz Mott não continuem fazendo manobras, como o tal kit gay, para transformarem o homossexualismo e a pedofilia em algo "normal" e legal.

* Gostaria de agradecer ao meu amigo Francisco Brito  por me enviar sempre essas notícias polêmicas para que eu comente!


* Encontrei num outro blog, várias citações dos escritos do tal Luiz, quem tiver coragem e quiser conferir pode acessar através do link abaixo.
http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário