sábado, 18 de junho de 2011

Tirar onda: Privilégio para poucos!

Quem ai não conhece alguém que adora contar vantagem? Tudo bem, para muitos a "humildade é apenas para os fracos", mas pra tirar onda deve-se ter um motivo que realmente TIRE ONDA.

Conheço toda classe de pessoas que tiram onda sem motivo, crente que tá abafando.
Os nerds normalmente tiram onda com seus aparatos tecnológicos: "Comprei uma placa de video absurda, rodo Crysis e abro o Corel Draw ao mesmo tempo!, meu PC é foda!", como se gastar 600 reais em uma placa de vídeo pra ficar 'nerdando' na frente do PC fosse o máximo.
Algumas pessoas acham que ter um Nextel é sinal de 'ser importante', entra no banco com o viva voz volume 7, falando alto pra todo mundo ouvir e quando alguém pede o telefone responde logo: "Eu tenho rádio", postar nas redes sociais sobre ter um rádio é a assinatura no comprovante de "to crente que ter um rádio é tirar onda".
Os marombeiros já acham que tirar onda é dizer que pegam 60 kilos da cada lado no supino, tem os dementes da zona sul que colocam o proibidão pra tocar no carro e se acham bandidos, como se isso fosse legal.
Acho que odeio todas essas ondas mas a que mais me incomoda é aquela do playboy que se vangloria por coisas idiotas tipo: "Brother, to 4 noites virado, fui numas 10 baladas seguidas, só ontem tomei duas garrafas de Black Label, 10 energéticos, 15 doses de Absolut, 2 balas.... urghhh ", como diria Ronald Rios eu nunca ví ninguém tirar onda por ter uma caganeira por exemplo, porque é maneiro então dizer que ficou bebado? Que usou algum tipo de droga? Ou que está sem dormir há dias por causa de baladas?
Quero ver se tu é macho de falar:" Porra, ontem tive uma caganeira sinistra, caguei pra caraaaalho, fui pro trono a noite toda (...)", se é pra tirar onda com coisas idiotas vamos ao extremo então.
A verdade é que existem poucas coisas no mundo da qual se pode tirar onda e ainda assim recomendo ser humilde... Na verdade tirar onda mesmo é ser humilde quando se pode tirar onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário